As novas coleções de Galia Lahav chegam em Curitiba nessa terça feira

por Thaisa Dalmut
 galia lahav
Se você é fã da grife de noivas Galia Lahav, não pode perder o lançamento das últimas coleções da marca no Brasil!
Na próxima terça-feira (16/02), das 17h às 19h, a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt, juntamente com a embaixadora da marca, Isabella Schmitt Malucelli, apresentam as novas coleções Ivory Tower e Gala da grife internacional de noivas de luxo Galia Lahav. O preview, para a imprensa e convidados, acontece nas suítes do hotel boutique Nomaa. A Veridiane White é a representante exclusiva para o Brasil da marca Galia Lahav e possui o seu showroom em Curitiba, no Alto da XV.

Nos dias seguintes, de 19 a 21 de fevereiro, as noivas interessadas podem participar do exclusivo Trunk Show. Este evento acontece no mundo todo e oferece a oportunidade para as noivas receberem um atendimento VIP, com personal stylist da própria grife, além de acesso aos vestidos clássicos da marca e das novas coleções Ivory Tower e Gala. Na ocasião, é possível conhecer e experimentar os vestidos, e realizar a encomenda de seu próprio e único Galia Lahav. 
 galia lahav
 galia lahav
“É uma oportunidade de conhecer a coleção completa, já que após o Trunk Show apenas uma parte da coleção permanece no Brasil”
vestido de noiva
vestido de noiva
O Trunk Show acontece no showroom da Veridiane White (Rua Marechal Deodoro, 1490, Alto da XV), das 9h às 19h. O atendimento é feito, exclusivamente, por meio de horário previamente agendado, e as vagas são limitadas. O proposta é atender uma noiva de cada vez, oferecendo uma experiência única e totalmente individual. As interessadas podem realizar o agendamento através do telefone (41) 3262-8083, ou através do site www.veridianewhite.com.br

As coleções: 
Gala (confira aqui)
A primeira coleção de ready-to-wear da designer Galia Lahav. Inspirada nas capitais românticas do mundo, que fornecem o pano de fundo para histórias de amor contemporânea, a coleção GALA atende às noivas sonhadoras mas que preferem vestidos de noiva modernos, macios, sutis, elegantes e confortável de vestir. 
 galia lahav vestido de noiva
Ivory Tower 

A coleção made-to-order da designer Galia Lahav. Um pouco sobre a inspiração desta coleção exclusiva, e que é produzida “sob medida” para as noivas mais especiais: A princesa medieval está se preparando para se unir com seu cavaleiro de armadura brilhante. Ele retorna de uma conquista em uma terra distante. Ela espera por ele em sua torre de marfim encantada: a Ivory Tower. Uma obra-prima gótica, com rosas esculpidas à mão. Ela flutua sobre ondas de renda francesa translúcida através das escadas do palácio, em um vestido brilhante com inspiração em arquitetura gótica e reflexões do mundo medieval. Luzes douradas irradiam do seu vestido enquanto caminha orgulhosa e feliz. Dentro da Ivory Tower ela espera ansiosamente a chegada de seu único e verdadeiro amor. A princesa olha para baixo para ver sua cidade se alegrar pela união real. Ao longe ela pode ver a multidão, que se divide e cria um caminho livre. Um caminho para o seu verdadeiro amor, que está finalmente se aproximando da torre.
 galia lahav
 galia lahav
 galia lahav
Da paixão pela costura à aplicação da arte 

O primeiro contato da Veridiane White com Galia Lahav foi durante uma temporada da Bridal Week, em N
ova York. De acordo com a diretora da marca, os vestidos da designer são deslumbrantes, femininos, elegantes e sofisticados. “Suas criações são perfeitas para a noiva brasileira. Mas o que realmente ressaltou foi a nossa admiração pelo estilo, valores e sofisticação de Galia Lahav”, explica Natascha Schmitt. 
Para o CEO da grife, Idan Lahav, a noiva Galia Lahav é uma mulher que aprecia o luxo e os detalhes estéticos. “As nossas noivas não têm medo de se destacar no seu grande dia, e gostam das nossas peças pela sua extravagância e singularidade”, define Idan Lahav. A história da marca teve início há mais 30 anos, quando Galia Lahav decidiu unir seus dons artísticos com sua paixão pela costura e design. Após a criação da marca, a designer russa decidiu estabelecer a sede da marca em Tel Aviv, Isarel. Além do Brasil, a grife está presente ao redor do mundo, em países como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Alemanha, Inglaterra, entre inúmeros outros.
Você também vai gostar