As joias sob medida Carol Bassi Jewelry

por Thaisa Dalmut
 moda moderno casamento joias acessórios carol bassi noiva
Carol Bassi, designer de joias, conhecida por criar coleções minimalistas e modernas, inspiradas na arte e arquitetura, faz seu ateliê se tornar único e especial, também com suas joias feitas sob medida, junto ao cliente, tendo como ideia principal, transferir a história e essência da pessoa para cada peça, que se tornará exclusiva. Em Curitiba, as peças podem ser encontradas na {fornecedor:925}.

Carol cria cada joia a 4 mãos com o cliente, desde entender seu estilo e personalidade, tirar medidas, simular o desenho da peça, até a escolha do material como as preciosas pedras em esmeraldas, diamantes, quartzos, entre outras, para assim, entender a junção dos elementos e proporção antes que a joia fique pronta.  
noiva casamento rroyal bride grinalda moda carol bassi acessórios
Suas joias sob medida em especial fazem muito sucesso no ramo de casamento, no qual atendem muitos noivos que desejam criar alianças exclusivas, homens que a procuram para presentear a amada com anel de noivado, as madrinhas, as mães das noivas e as próprias noivas que querem seus acessórios de cabeça, brincos, pulseiras, colar e anéis que irão compor com o vestido e o sapato em seu grande dia e também abotoaduras para o costume de seu futuro marido. 

Suas noivas são “reais”, modernas e não alteram sua personalidade no dia de seu casamento. Em geral, muitas casam de dia e buscam nas joias uma composição mais leve, como um mix de flores e rendas em uma única peça e o brinco de pérola multicolorido, um elemento tão clássico que por misturar cores dá um toque moderno. Também suas pulseiras de mão e joias para os pés têm bastante procura, e ficam lindas quando usadas em um casamento na praia.  
 moderno joias grinalda carol bassi moda casamento noiva
Carol também customiza joias de acordo com o tema da festa, como aconteceu com o da Preta Gil, que presenteou suas madrinhas de casamento com um pingente no formato de diamante, desenho escolhido pela cantora e feito sob medida pela designer de joias.

As peças sob medida da Carol Bassi são carregadas de histórias, feitas com muito carinho, sempre em sintonia com a vida de cada pessoa.  

 joias moda casamento noiva moderno rroyal bride carol bassi
 moda joias noiva moderno carol bassi acessórios rroyal bride
 rroyal bride acessórios casamento noiva moderno grinalda moda
 joias grinalda carol bassi moderno acessórios casamento rroyal bride
Noiva real – Portugal
 moderno moda noiva casamento rroyal bride acessórios grinalda
Você encontra as joias e acessórios Carol Bassi na {fornecedor:925} em Curitiba.
Você também vai gostar