CATEGORIAS

 

31/03/19

Ambientes étnicos: tendência de decoração
para o inverno

Decoração

PRÓXIMO

Vestidos para Convidadas no Studio Dress

ANTERIOR

Homens também sonham em casar, sim!

O Outono chegou e, com ele, as tendências de decoração vêm mudando para se adequar a ambientes mais aconchegantes e tranquilos. A queridinha da vez é a decoração étnica, que traz em sua essência elementos mais rústicos, tons neutros e a valorização de objetos feitos a mão. Vem saber mais!
Nela, a natureza é motivo de admiração. Por isso, você vai encontrar muitas plantas, em todo tipo de espaço, fazendo lindas composições com estampas tribais, materiais mais naturais como madeira, fibras naturais, lãs, barbantes e até couro. Tudo o que lembra o espírito de vida nativa!

Paleta de cores

As cores mais encontradas nesse tipo de decoração são as neutras: bege, branco, marrom e preto. E alguns toques de cores mais vivas ficam por conta de tons mais pesados como verde escuro, mostarda e terracota. Ou seja, a cara do inverno!

Artesanal

Os objetos criados artesanalmente são super bem-vindos! Nessa onda do handmade estão em alta os bordados, tapetes, crochê e os cestos de fibras naturais.

conforto & bem-estar

A principal pegada dessa decor é a busca pelo conforto e a sensação de bem-estar que só os elementos da natureza podem nos proporcionar.E aí, já relaxou só de ver essas inspirações?  

Share Post.

00

00

00

00

AUTOR

Yasmin Alcaraz

Arquiteta especializada em Arquitetura de Interiores.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Vestidos para Convidadas no Studio Dress

PRÓXIMO

Homens também sonham em casar, sim!