CATEGORIAS

 

26/10/17

Agora você pode ter o Eataly no seu Casamento

A empresa italiana traz dois grandes chefs para essa novidade no mundo culinário
News

PRÓXIMO

Vestidos de Noiva da Coleção Ancestral 2018 - Ateliê 605

ANTERIOR

4 Penteados Incríveis para Combinar com Flores

Você já ouviu falar no Eataly? O nome surgiu da fusão de duas palavras: EAT, comer, e ITALY, Itália,em inglês. A ideia por trás do conceito é a seguinte, reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto. Um lugar onde você pode comer, comprar e aprender, tudo ao mesmo tempo. A empresa que atua com lojas há dois anos no Brasil, agora traz uma novidade, um serviço de catering, que é o fornecimento de refeições coletivas, fora de suas lojas. Os responsáveis pelas delícias são os renomados chefs José Barattino e Julio Perinetto. 

A esquerda o chef executivo do Eataly, José Barattino e a direita o chef responsável por um dos mais prestigiados buffets de culinária contemporânea da cidade, Julio Perinetto. 
O chef Barattino comentou um pouco sobre o projeto: “A ideia é levar a essência do Eataly aos eventos de nossos clientes. Servir produtos frescos, de qualidade e que aproximam as pessoas do produtor. Os mais icônicos ingredientes da gastronomia italiana poderão estar presentes em grandes celebrações como casamentos, jantares sociais, congressos e até uma exclusiva recepção em casa”
O grande diferencial desse serviço “Eataly por Julio Perinetto” será a experiência que eles vão oferecer. Tudo será realizado na frente do cliente, em ilhas com diferentes temas, onde os convidados poderão acompanhar a finalização de seus pratos.
  

Entre as ilhas, estão: mozzarelas preparadas na hora, pães e foccacias artesanais - com fermentação biológica e levain de 18 anos - os melhores embutidos italianos, massas, risotos, carnes, peixes frutos do mar, além dos doces. 
“Pensando na excelência de serviço, aliada aos produtos de máxima qualidade, vamos somar forças para atingir nosso objetivo de transformar todos os eventos em uma experiência Eataly. Nosso foco é traduzir o conceito da empresa para além do complexo italiano, levando confiabilidade, paixão por comida e atenção aos detalhes em todos os eventos”, afirma o chef Julio. 

A parceria entre os chefs e a empresa Eataly promete uma experiência de sabor inesquecível. 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#culinária

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Vestidos de Noiva da Coleção Ancestral 2018 - Ateliê 605

PRÓXIMO

4 Penteados Incríveis para Combinar com Flores