CATEGORIAS

 

13/11/14

A trilha sonora
do Casamento

Escolhendo a música ideal para cada momento.
Música

PRÓXIMO

Corsage

ANTERIOR

Minna Bridal

Um dos dias mais especiais da vida de um casal merece ser eternizado por uma trilha sonora inesquecível! Escolher as músicas do casamento pode ser uma tarefa divertida, mas nada fácil. Qual é a música ideal para acompanhar cada momento? Do clássico ao rock, das antigas baladas ao pop atual, todos os estilos podem entrar no setlist dos noivos, desde que alguns cuidados sejam tomados. Confira algumas de nossas dicas:

Cerimônia

- Para cerimônia, músicas de tom solene, com presença e sobriedade. Essa combinação é ideal para a entrada dos pais e padrinhos.

- Para a entrada do noivo, uma boa pedida são as trilhas sonoras famosas do cinema, os clássicos e até mesmo um rock em uma versão mais “light”.

- A chegada da noiva é um dos momentos mais aguardados, escolha uma música especial e que represente este grande dia. Se você é uma noiva indecisa, vá com a clássica Marcha Nupcial.

- Na hora dos cumprimentos e saída, os noivos podem optar por uma música que tenha a ver com sua história.



Festa

- Escolha antecipadamente por quem irá comandar a sua festa: banda, DJ, coral, bem como a seleção das músicas executadas. Marque um encontro e tire suas dúvidas, esclarecendo o que tocar, a variação de estilo e gênero musical.

- Para agitar a sua festa, nada melhor do que uma playlist bem animada para colocar todo mundo pra dançar e se divertir.

- Evite tocar músicas com letras ofensivas e palavrões.

- O momento é de relaxar e aproveitar a festa com uma boa música e com as pessoas que você ama. Divirta-se!

Fotos: Pinterest

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#cerimônia #Festa #Ideias & Inspirações #música #trilha sonora

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Corsage

PRÓXIMO

Minna Bridal