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20/11/19

A assessoria de casamento
de uma Fada Madrinha

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Ter a assessoria certa é muito importante para tornar o seu casamento perfeito. Afinal, é a assessora que cuidará de todos os detalhes, deixando a noiva tranquila e confiante. É tipo uma fada madrinha, concordam? Não é para mesmo que fizemos uma super entrevista com a Nátali, uma assessoria de casamentos que usa justamente esse nome! Vem saber mais sobre A FADA MADRINHA!
1. Como começou sua empresa e quem faz parte? 

 Quando eu  [Nátali] tinha 14 anos, surgiu a ideia da festa de debutante, mesmo sem condições financeiras, eu tinha esse sonho. Então, eu mesma fui atrás de tudo e realizei minha festa. Claro que deu tudo errado, já que eu tinha apenas 15 anos, sem conhecimento técnico e sem profissionais qualificados, já que na época eu não sabia como funciona ao certo esse ramo e muito menos a importância de se ter bons fornecedores. 

Mesmo me achando experiente na área por sempre estar envolvida nas festa da escola, sabemos que é bem diferente. Na época, eu não conhecia esse ramo de cerimonialista. Mas naquele momento já senti muito forte que era isso que eu queria para a minha vida. 

Então, fui atrás de cursos na área. Me formei em administração, e fiz diversos cursos na área de eventos. Na época, comecei a trabalhar como auxiliar de cinco cerimonialistas, e minha mãe ia trabalhar comigo, já que eu tinha apenas 17 anos, e ela tinha muita preocupação, (achava que era um sacrifício eu ir trabalhar na madrugada, ganhar apenas 80,00 e ficar horas de pé). 

Para muitos, pode parecer que sim, mas eu estava muito feliz fazendo o que eu amava.

Com isso, fomos criando experiência, pegando a prática e conhecendo o mercado. Até que uma dessas empresas começou a me indicar para os clientes que não tinham condições de contrata-la. Sempre fui muito transparente com a minha empresa e todas sabiam da existência dela. Entrar no mercado eu considero que foi fácil. Já que os profissionais já me conheciam, e aos poucos fui ganhando clientes. Tudo aconteceu muito naturalmente e gradativamente fui crescendo e ganhando espaço. 



"Tudo aconteceu muto naturalmente e gradativamente fui crescendo e ganhando espaço."

 2. Por que vocês decidiram trabalhar com casamento? 

Quando comecei, eu gostava muito de fazer 15 anos, parecia que eu estava me realizando nos eventos. Mas os casamentos foram tomando conta da minha agenda e hoje 90% dos meus clientes são os noivos, que confiam muito em nós, e isso faz com que a gente se torne parte da família, e possa sonhar junto com o casal. Ver a alegria e o sonho sendo concretizado não tem preço!

3. Qual diferencial do seu trabalho para os noivos?

 Falar que é a paixão pelo que faço não seria diferencial, já que isso considero como obrigação! Como amamos muito o que fazemos, tratamos nossos clientes como únicos. O nosso trabalho é fazer com que cada desejo seja realizado. Adoramos histórias inusitadas, e trazer essa personalidade do casal ao evento é o nosso desafio. 

Temos a "fama" de sempre elaborar cronogramas dinâmicos, para que a festa seja realmente uma festa e não se torne algo cansativo.

4. Como seria o casamento que vocês sonham em fazer?

 Já realizamos casamentos homoafetivos que era um desejo nosso, e por sinal, realizei esse casamento em um cenário paradisíaco em Punta Cana. Falando em Punta Cana, esse também era um sonho que consegui realizar. Fazer casamentos fora do Pais. 

Já fizemos diversas cerimônias em lugares incríveis. Mas um lugar que ainda não fiz e tenho muito desejo de fazer é na Itália. Passei minha lua de mel nesse país, e vejo muitas possibilidades de cerimônias maravilhosas. Seria realmente um sonho que tenho certeza que em breve estarei realizando.

5. O que os noivos tem que saber para contratar vocês?

Nós trabalhamos com clientes de todos os lugares do mundo. Temos um sistema online muito completo, onde facilita todo o processo de planejamento, talvez seja esse, um dos motivos que atendemos tantos destinations, pois isso torna o processo todo muito tranquilo e organizado, e mesmo o casal estando à distância, ou até mesmo próximo, mas sem tempo de reuniões, eles ficam seguros e conseguem acompanhar todo o planejamento. 

Claro que temos muitos clientes que preferem as reuniões e definir cada detalhe, por isso trabalhamos de uma forma personalizada, para atender cada casal de acordo com a sua necessidade.
6. Qual é a faixa de valores?

Nós trabalhamos com pacotes personalizados de acordo com a necessidade do cliente! Temos muitos serviços opcionais para que o cliente possa montar o pacote como preferir. 

7. Como está a agenda para esse e o próximo ano? 

Graças a Deus estamos com eventos todo final de semana. Para 2020 e 2021, se você tem interesse, precisa correr. Eu sempre digo aos clientes que quanto mais antecedência melhor, para garantir a disponibilidade com os melhores profissionais.
8. Que dica você daria para as noivas que estão organizando seu casamento?

O primeiro passo é sempre contratar uma assessoria, para que a empresa possa te ajudar com todos os detalhes, principalmente com a escolha do local que é uma decisão muito importante que irá determinar todo o estilo do evento. Temos clientes, que nos contratam antes mesmo de definir uma data. 

Anotaram as dicas noivinhas? Adoramos saber mais sobre o trabalho da A FADA MADRINHA.

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Tags.

#assessoria de casamento #fada madrinha

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Redação

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