CATEGORIAS

 

18/09/17

Os Casamentos Mais Inspiradores ao Redor do Mundo

A Belief Awards promoveu a 7ª edição da premiação de wedding planners
News

PRÓXIMO

10 Tapetes para Decorar Sua Casa

ANTERIOR

Três dúvidas das noivas sobre VESTIDO de noiva!

Se você acompanha o nosso blog, já deve ter visto os casamento que a Belief elege como os mais inspiradores. Autoridade no mundo dos weddings planners, ela trás a 7ª edição, nomeando os melhores profissionais, cerimônias que organizam, fotos mais incríveis e diversas categorias, ao redor do mundo.
Esse ano a novidade é que um dos casamentos premiados aconteceu aqui no Brasil, e está a coisa mais linda. 

A diretora executiva da Belief, Giovana Duailibe, falou um pouco sobre a edição desse ano: "Estamos entusiasmados por celebrar um grupo de profissionais de alto nível na 7ª edição da Belief Awards. Estou muito orgulhosa de todos os membros que participaram e dos resultados. A nossa comunidade está ficando cada vez maior, e a divulgação do seu talento em todo o mundo, através dos prêmios, é fantástica"

Brasil

Wedding Planner: Samantha Cooley – Noiva Tranquila Assessoria 
Foto: Rodrigo Cypriano
O casamento da Leila e Enrico foi uma cerimônia praiana e ganhou a categoria de “Foto Especial”, com essa foto tirada logo após a cerimônia.   

México

Wedding Planner: Guadalupe Alvarez 
Foto: Charley Smith 
Em San Miguel, é muito comum que os recém-casados ​​e seus convidados façam um desfile com o burro Benito, Mojigangas (os bonecos) e um Mariachi. Nesta foto, eles pararam na frente da igreja principal e naquele momento, Benito achou que seria uma ótima ideia tentar comer o buquê da noiva. 

El Salvador

Wedding Planner: Belen Esquivel 
Foto: Portafolio Studio 
Neste casamento, a noiva queria tudo mágico, então o wedding planner projetou uma pista de dança com flores por dentro. No momento desta foto, o confete estava aparecendo enquanto o casal tinha sua primeira dança.  

Guatemala

Wedding Planner: Pilu Delgad 
Foto: Jorge Estuardo de Leon 
A foto foi tirada no lago Atitlan. Devido à chuva, eles tiveram que fazer a sessão de fotos às 6:00 da manhã seguinte. Teve que ser bem cedo porque, se não, a névoa cobriria todos os vulcões e o lago. 

Itália

Wedding Planner: Alessandra Marchetti
Foto: Rossella Orizo
A foto premiada foi um momento espontâneo mostrando toda a felicidade de um casal recém-casado. 

Costa Rica

Wedding Planner: Marianne Fischel 
Foto: Jonathan Cooley 
O conceito deste casamento veio de muitas tradições, cheio de colores, inspirado nas tradições de medicina hindu, budista e vegetal.  

México

 Wedding Planner: Cecilia Pineda Rosas 
Foto: Valeria Bross 
O conceito de casamento foi cheio de tendências. Então, para este casamento, a paleta de cores era ouro rosado, prata e cinza escuro - de acordo com Cecilia Pineda, uma combinação muito incomum para casamentos mexicanos.  

Equador

Wedding Planner: Ruby Rodriguez 
Foto: Mariuxi Pogo
O casamento foi projetado em um conceito longe de um casamento tradicional. Para atingir esse objetivo na decoração, foram utilizados elementos como luzinhas, muita madeira, bebidas naturais frescas e detalhes personalizados com o estilo rustico chic. 

EUA

Wedding Planner: Carolee Higashino
Foto: Caitlyn Cathey 
Um casamento colorido e alegre no Havaí. 

França

Wedding Planner: Aurélie Olarte y Roman 
Foto: The Quirky 
Este casal franco-americano decidiu se casar no sul da França. Um mini wedding com 130 convidados da América, França e outros cantos do globo.  

Portugal

Wedding Planner: Viktoriia Ignateva 
Foto: Dima Karnilav 
Na Rússia, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é permitido. Então, o casal russo Lisa e Marina escolheu Portugal para ter seu casamento oficial. Eles tiveram uma cerimônia muito emotiva e uma festa acolhedora para 15 pessoas, com uma decoração elegante e rústica. 

-

E ai vocês também amaram a seleção de casamentos desse ano? Qual foi o seu preferido? Conta pra gente!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casamento pelo mundo #foto inspiração

AUTOR

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

10 Tapetes para Decorar Sua Casa

PRÓXIMO

Três dúvidas das noivas sobre VESTIDO de noiva!