A Importância da Assessoria Cerimonial Perfeita Para o Seu Casamento

por Ana Motta
Ficamos noivos e agora? O primeiro passo é encontrar uma assessoria de casamento. São eles os responsáveis por encontrar os melhores fornecedores, de criar o check list, organizar o evento da melhor maneira possível. Até aí tudo bem. É o padrão a ser seguido para qualquer festa. Mas, e para o casamento? Será que muda algo? Afinal, será o evento mais importante da sua vida! Como saber se a assessoria escolhida vai cuidar do seu casamento do mesmo jeitinho que vocês estão lidando?
Foto: Ricardo Neves
Já adiantamos que para ter um casamento assim, a assessoria perfeita é essencial!
Para isso, convidamos a {fornecedor:1223} para falar sobre a importância do envolvimento da assessoria com os noivos – uma conexão que é fundamental para a criação do casamento dos sonhos!
como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento
Foto: Ricardo Neves

1 – A importância da Assessoria Perfeita

 Segundo a {fornecedor:1223}, que completa neste mês a marca de 14 anos no mercado, a assessoria ideal não apenas cuida do planejamento e da organização do grande dia. Não é somente a questão técnica, e organizacional do evento. É preciso saber e conhecer quem são os noivos, sua história e suas expectativas em relação ao casamento: 

“O nosso diferencial é o envolvimento. Aqui na {fornecedor:1223}  não simplesmente se planeja e produz o dia. Nos envolvemos na história dos noivos, de forma que até já planejamos um noivado”, comenta Tiago Fuganti
como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento
Foto: Rafael Fontana
“Trabalhamos com um atendimento totalmente diferenciado. É além da assessoria: abordamos valores que são importantíssimos, como a questão de compromisso e respeito”, conclui.
como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento
como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento

2 – Experiências únicas

E qual seria a importância do envolvimento em relação aos noivos? Para Tiago, isso se torna fundamental para que os noivos tenham tranquilidade, sinceridade e segurança ao se relacionar com eles e também para que a própria {fornecedor:1223} faça parte de todo o processo do casamento.
como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento
E isso não tem a ver com intimidade! Tiago comenta que muitos noivos acabam se tornando amigos ou pessoas próximas, mas é a partir do relacionamento entre os noivos e a Alpes, sempre respeitando a personalidade de cada casal, de forma que eles se sintam à vontade e confortáveis para contar com eles em todo o processo do casamento.
“A missão da {fornecedor:1223} não é organizar eventos e sim promover experiências únicas. E isso envolve toda a parte de organização, de planejamento e envolvimento com os noivos.”
como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento

3 – O envolvimento

E na taça… o anel de noivado!
E já que mencionamos o noivado, conversamos também com o noivo, Nilton Gabriel, que nos contou com a ajuda da {fornecedor:1223} para realizar o pedido de casamento!


“No começo nós contratamos a assessoria quando decidimos nos casar, estávamos sem uma data certa ainda, então começamos por contratar a assessoria. No noivado então eu já estava com a assessoria contratada, e pedi ajuda da Gabi para montar o ambiente, e ela também me ajudou com as minhas ideias sobre a apresentação.”

“Já tinha comprado um anel de noivado e estava tentando encontrar uma boa opção para apresentar ele para minha noiva.
Como nós dois gostamos muito de comida então decidi que tinha que ser algo relacionado a isto. Com a ajuda da Gabi da Alpes, e o pessoal do Outback, onde fiz o pedido, nós colocamos o anel em um Martini.” 


como escolher  assessoria e organização cerimonial  perfeita para o seu casamento
E além do pedido, o noivo nos contou sobre as suas expectativas em relação ao casamento além de contar como tem sido a sua experiência com a Alpes:

“A respeito da festa do casamento, até o momento eles tem nos ajudado bastante, conhecendo os melhores fornecedores na região e tendo um bom relacionamento com os fornecedores, está ajudando muito a encontrar as pessoas certas para o trabalho e deixar tudo com a nossa cara.”


“Tenho bastante expectativa para eles em relação ao dia da festa, que espero que eles resolvam os problemas que ocorrerem, sem que os problemas cheguem a nós os noivos, não espero que não ocorram problemas, por mais planejado que seja, e melhor organizado, sempre alguma coisa sai de errado na hora do evento.”

“O principal motivo de contratar eles é que eles nos ajudem no dia, a surpresa foi a quantidade de ajuda que já nos deram durante a organização do evento. Uma coisa que recomendo é que se contrate assessoria primeiro, antes de tudo, isto ajuda muito na organização e até em conseguir descontos nas negociações com os fornecedores.”

Adoramos saber mais sobre o trabalho da {fornecedor:1223}! 
 Assessoria não deve ser tudo igual, não é mesmo? 
Você também vai gostar