CATEGORIAS

 

17/10/17

5 motivos para contratar um wedding planner

Como fazer tudo dar certo no seu casamento
Comportamento

PRÓXIMO

Qual o seu Estilo de Decoração no Quarto de Casal

ANTERIOR

Foto & Arte {Bruno Rossete}

Você foi pedida em casamento. A proposta foi linda e emocionante. Todos comemoraram e celebraram com vocês esse novo passo que decidiram dar. E aí veio a duvida: como organizo um casamento? Como vou fazer isso tudo?

As vezes, quando se trata de um destination wedding, as dúvidas dobram. Afinal você está transferindo a comemoração para um outro país ou cidade e contar com um apoio local por lá passa a parecer não apenas bom como indispensável. Pensando nisso, separo hoje 5 razões para contar com uma wedding planner:   
por que contratar um wedding planner
1- Tempo: um bem insubstituível 

A economia de tempo feita quando se escolhe uma wedding planner é considerável! Horas ao telefone, procuras pelo local ideal, credibilidade dos fornecedores, tudo isso será controlado pela sua wedding planner. Por isso a importância de estar em sintonia e escolher alguém com experiência no mercado. 


2 – Tchau preocupação! 

Com uma wedding planner de confiança, os seus anseios e dúvidas serão muito menores porque ela terá a experiência para prever cada detalhe e irá te orientar durante todo o planejamento, para que tudo siga o cronograma pré-estipulado por vocês. Você chegará no seu destino para aproveitar tudo o que planejou com ela durante os meses que antecederam a data. 
por que contratar um wedding planner
3 – Conhecimento de mercado 

Com a experiência que ela possui, será capaz de indicar os melhores fornecedores do mercado e aqueles que se encaixam perfeitamente no seu orçamento, respeitando os seus interesses e realizando os seus desejos. 


4 – Dia do casamento 

“O tempo nublou” ou “as madrinhas ainda não entraram”... Imprevistos como estes são passíveis de ocorrer e como noiva estas notícias, cedo ou tarde, chegarão ao seus ouvidos. Nesta hora, contar com uma wedding planner para dividir sua angústia e solicitar ajuda faz toda a diferença. Como profissional, ela certamente fará o possível e impossível para solucionar estes imprevistos para você, afim de seguir com a cerimônia como se nada tivesse ocorrido, deixando apenas boas lembranças! 
dicas para contratar um wedding planner
5 – Tempo para si! 

Com o tempo que se economiza na organização do casamento, você tem mais tempo livre para estar com a sua cara metade ou para cuidar de si mesma. Independente dos demais afazeres, seu casamento é único e deve ser tratado como tal. Para que o grande dia siga sendo sua prioridade, assegure-se de contar com uma profissional que mantenha o foco no planejamento do mesmo e lhe acione apenas quando necessitar da sua participação para escolhas realmente importantes. 


Quando se trata do seu grande dia, um apoio eficiente é sempre bem-vindo! Invista nisto e seu casamento será uma linda lembrança para recordar!  

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#wedding planner

AUTOR

Sandra Santoro

Colaboradora - Casamentos na Itália

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Qual o seu Estilo de Decoração no Quarto de Casal

PRÓXIMO

Foto & Arte {Bruno Rossete}