7 ideias de lembrancinhas úteis para casamento

por Mariana Lo Turco
Que tal escolher lembrancinhas para casamento lindas e, principalmente, úteis para os seus convidados? Seja na hora da cerimônia ou na festa, alguns itens não podem faltar se você quer que o seu casamento seja inesquecível para os convidados. Vem conferir as lembrancinhas que a Thaisa e o Henrique escolheram para o #THWedding!
lembrancinhas de casamento

1. Kit para as madrinhas: necessaire e maquiagem!

Primeiro é hora de pensar nas madrinhas! As melhores amigas do mundo merecem uma lembrancinha à altura, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que montar um kit para madrinhas com uma necessaire personalizada, maquiagem e uma pulseira da Vivara. 

Um kit da maquiagem da MAC é o sonho de toda madrinha! Para aquelas mulheres que prezam por produtos de qualidade e modernos, você pode montar um kit com um batom e um pó facial, assim como fez a Thaisa. Esses itens são básicos na necessaire de toda mulher!


lembrancinhas de casamento
Falei como é incrível dar uma necessaire personalizada para as suas madrinhas neste post aqui. Com certeza, sua amiga vai lembrar de você todas as vezes que for viajar e tiver uma necessaire linda para a acompanhar! Quem fez a do #THWedding foi a {fornecedor:1676}!
lembrancinhas de casamento
Sabe aquelas fotos inspiração que você vive vendo no Pinterest da Mariée? Com certeza, você já viu alguma foto das madrinhas com pulseiras iguais. Imagina que maravilha você mesma reproduzindo essa foto com as suas madrinhas? Por isso, acompanhe as tendências e presenteie suas madrinhas com uma pulseira Life da Vivara. Elas vão amar!
lembrancinhas de casamento

2. Kit boas vindas: repelente, hidratante e álcool gel

Um destination wedding te dá a oportunidade de viajar junto com seus amigos e familiares. Já que eles vão estar pertinho de você quando se hospedarem, por que não recepcioná-los com um kit de boas vindas
lembrancinhas de casamento
lembrancinhas de casamento
Aproveite e escreva uma cartinha com o cronograma do Destination Wedding!
Como o #THWedding foi ao ar livre, os noivos uniram o útil ao agradável e, junto com a Vale Verde, prepararam um kit com hidratante, repelente e álcool gel para os convidados. 

3. Pashminas para casamento ao ar livre

As pashminas são um diferencial para cerimônias na praia. Nesta matéria, contamos com detalhes sobre a escolha desse acessório incrível para as convidadas no #THWedding
lembrancinhas de casamento
lembrancinhas de casamento
Pode ventar, esfriar e até chover, mas com as pashminas suas convidadas vão estar protegidas do frio. Uma lembrancinha acolhedora que foi feita pela {fornecedor:1693}.
lembrancinhas de casamento

4. Bem-casados

Não é à toa que bem-casados são uma tradição nos casamentos. Além de deliciosos, eles são uma ótima lembrança dos recém casados. No #THWedding, os noivos aproveitaram para estampar a identidade visual do casamento nessa lembrancinha feita pela {fornecedor:1269} que também fez parte da decoração. 
lembrancinhas de casamento
lembrancinhas de casamento

5. Chinelos personalizados

lembrancinhas de casamento
Saltos altos são lindos mas pouco confortáveis. Por isso, para suas convidadas se jogarem na pista, chinelos personalizados são uma das lembrancinhas mais úteis em casamentos. Aproveite e deixe o chinelo a cara do casamento usando a identidade visual da decoração ou até, o nome dos noivos. Quem fez os chinelos no #THWedding foi a Só Chinelos.
lembrancinhas de casamento

6. Kit-ressaca

lembrancinhas de casamento
Quem nunca exagerou na bebida em um casamento e depois teve que aguentar a famosa ressaca? Para ajudar seus convidados que adoram beber, entregue um kit ressaca para eles. No #THWedding a Vale Verde foi parceira e preparou esse kit ressaca especial para os convidados!
lembrancinhas de casamento

7. Bolachas decoradas

Quem acompanha o Instagram da Thaisa, sabe o quanto ela é fã de Friends. Por isso, no #THWedding não podia faltar referências desse seriado nas lembrancinhas. As bolachinhas personalizadas feitas pela Le Petit Paradis das Bolachas ficaram lindas e super a cara dos noivos.
lembrancinhas de casamento
lembrancinhas de casamento
Já pensou nas lembrancinhas do seu casamento?
Me conta nos comentários!
Você também vai gostar