5 lugares para casar em Londrina

por Mariana Lo Turco
Você é de Londrina, ou região, e quer conhecer os lugares londrinenses para casar? Seja em uma chácara ou em um salão de festas – ou até os dois! -, nós selecionamos os 5 lugares mais lindos para fazer um casamento. Vem conferir!
casamentos em Londrina

Lugares para casar ao ar livre

{fornecedor:1445}

Localizada na Estrada do Limoeiro, a Chácara D’Villa é perfeita para um casamento ao ar livre. Para um possível plano B, caso chova no dia do casamento, o espaço também tem um gazebo moderno branco e uma área de gramado perfeita para receber os convidados. No espaço você pode organizar um casamento com 80 a 200 pessoas!
casamentos em Londrina
casar em Londrina
casar em Londrina
A Géssika fez seu casamento na Chácara D’Villas


“Posso dizer que foi a realização do meu sonho. Um lugar romântico, agradável, apaixonante. Meu casamento parecia um conto de fadas. O melhor de tudo é que lá qualquer ângulo é lindo, cada cantinho é especial. A natureza torna tudo mais lindo ainda!”
lugares para casar em Londrina
{fornecedor:1477}

Se você quer, além de uma cerimônia ao ar livre, um eco wedding, a Duas Alices é o lugar ideal para casar em LondrinaO Buffet usa uma técnica de compostagem para evitar desperdícios, além de ter uma horta com verduras, vegetais e ervas aromáticas para preparar um cardápio com alimentos orgânicos para o seu casamento!
lugares para casar em Londrina
lugares para casar em Londrina
As Duas Alices tem uma área coberta termo-acústica de 600m², e é toda fechada com vidro para que os convidados possam apreciar a paisagem – ótima para um plano B! Essa casa de eventos fica localizada na Avenida São João, tendo um fácil acesso para os seus amigos. 
lugares para casar em Londrina
lugares para casar em Londrina

Plano A, B e C para casamento

lugares para casar em Londrina
lugares para casar em Londrina
{fornecedor:124}

Se você ainda está em dúvida se quer um casamento ao ar livre, ou um casamento clássico em uma salão de festas luxuoso, com certeza o Möress tem um espaço ideal para você! São 3 locais diferentes: Möress Fazenda, garden e o contemporâneo. Respectivamente, os espaços comportam 400, 600 e até 1000 pessoas. 
lugares para casar em Londrina
lugares para casar em londrina
O casamento ao ar livre com girassóis da Aline e do João foi no espaço Fazenda. 

“Eu e o João queríamos nos casar ao ar livre, mas também nos preocupávamos com o plano B, dessa forma encontramos um local muito charmoso em Londrina: o Moress Fazenda! Tem uma vista maravilhosa para realizar cerimônias, além de um salão incrível para o possível plano B. Também me interessei
pela estrutura que a casa oferecia, pois queria que as minhas madrinhas se arrumassem comigo no local.” 
casamento ao ar livre
CASA STYLO


Se você quer um casamento moderno e minimalista, a Casa Stylo é ideal para o seu casamento! O espaço foi projetado para atender eventos com 50 até 1600 pessoas, já que a estrutura do lugar é extremamente flexível. Para ainda aqueles noivos que talvez queiram casar ao ar livre, Giovani Vieira, proprietário da Casa Stylo, dá opções

“Criamos o espaço Jardim, com um lindo projeto paisagístico para cerimônias ao ar livre e, este mesmo espaço já possui um plano B para dias de chuva, com a possibilidade de acionar o fechamento do teto de acrílico e manter a cerimônia no local planejado sem correrias!” 


lugares para casar em Londrina
A Casa Stylo tem o Buffet Stylo, com uma equipe altamente qualificada que elabora cardápios personalizados para o seu casamento!
lugares para casar em londrina

Casamento industrial

{fornecedor:1246}

Para noivos que querem uma decoração moderna e industrial, o Empório é o lugar certo para casar! A Danieli e o Franciel fizeram um casamento industrial rocker no Empório, e a decoração ficou incrível. O espaço era uma antiga casa noturna, e há 7 anos passou a ser um lugar exclusivo para eventos, como casamentos. Hoje em dia, possui uma estrutura completa para eventos sofisticados e elegantes, além da alta gastronomia.

lugares para casar em Londrina
casamento industrial rocker
A noiva Camilla Kawanishi amou ter feito o casamento no {fornecedor:1246}

“Simplesmente maravilhoso! Serviço impecável, profissionais altamente capacitados, simpáticos e carinhosos! Não faltou nada em meu casamento… aliás, me faltam palavras pra descrever o quão especial e magnífico foi o serviço do Empório Guimarães! Parabéns a cada um que compõem a equipe de sucesso!”
casar em londrina
casar em Londrina
Para mais informações sobre fornecedores, a sétima edição da revista Mariée está recheada com dicas sobre lugares para fazer o seu casamento. Para comprar, é só clicar aqui.
Conseguiu decidir em qual lugar você vai casar em Londrina
Você também vai gostar