CATEGORIAS

 

03/01/19

5 Casamentos Noturnos
Mais Inspiradores de 2018

Vem conferir a nossa lista!
Ideias & Inspirações

PRÓXIMO

15 lugares incríveis para casar em 2019

ANTERIOR

As 5 Coisas Mais Importantes Que Aprendi na Redação da Mariée em 2018

2018 foi um ano intenso para o mundo dos casamentos. Se você sonha em fazer uma cerimônia noturna, precisa conferir a nossa lista dos 5 casamentos noturnos mais inspiradores de 2018!

1. Juliana & André

Luzes, muitas luzes! Foi essa a proposta de Juliana & André para o grande dia! O casal, que se casou na Vila Casuarina, em Ribeirão Preto, sonhava com uma "caixa de luzes à noite".

A decoração? "Uma festa colorida com cores quentes, rústica com um pouco do vintage porém elegante!"

Cerimônia de Casamento Com Muitas Luzes! {Juliana & André}

2. Fernanda & Felipe

Elegante e apaixonante: são duas palavras para descrever o casamento da Fernanda e do Felipe. O casamento em São Paulo foi digno de conto de fadas, com a cerimônia na disputadíssima Igreja Nossa Senhora do Brasil.

Casamento elegante em São Paulo {Fernanda & Felipe}

3. Ana Paula & Adriano

Atenção fãs de Grey’s Anatomy! Esse casamento inspiração é para vocês! Brincadeiras à parte, quem não ama conhecer histórias de amor que começaram em corredores de hospitais? Pois foi o que aconteceu com a Ana Paula e o Adriano! Vem saber como tudo aconteceu e ver detalhes da cerimônia ao ar livre – garanto que até a Meredith iria se emocionar!

4. Manuela & Leandro

Esse casamento inspiração é dedicado para as noivas que pensam em um casamento reservado e intimista, com muito bom gosto! A Manuela, dona da empresa de pérolas MBASTOS & CO JOIAS fez o próprio vestido além do desenho do head piece, com pedra verde esmeralda – demais, não é? Vem conferir todos os detalhes e conhecer a história do casal!

Casamento Com Decoração Intimista 

5. Rafaela & Benny

Você vai fazer uma celebração de casamento judaica? Então precisa conferir esse casamento inspiração! A Rafaella & Benny realizaram o seu casamento em São Paulo, com uma celebração judaica tradicional, repleta de bom gosto e elegância! Vem ver!

Gostaram da lista? Qual é o seu preferido?

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casamentos noturnos

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

15 lugares incríveis para casar em 2019

PRÓXIMO

As 5 Coisas Mais Importantes Que Aprendi na Redação da Mariée em 2018