3 ideias de fotos instantâneas para ter no seu casamento

por Mariana Lo Turco
Fotografias são registros de bons momentos. E porque não garantir aos seus convidados esses momentos? Com a cabine de fotos, é possível aliar diversão e recordações deste grande dia! Separamos 3 dicas, junto com a {fornecedor:20}, de fotos instantâneas para ter no seu casamento. Confira! 
Cabine de fotos para casamento
As fotos instantâneas são uma ótima opção para divertir os convidados no seu casamento, todo mundo quer ter uma recordação da sua festa! Além disso, funcionam super bem como uma lembrancinha do seu casamento para os seus amigos por serem impressas na hora, e em ótima qualidade. 

1 – Cabine Tradicional

A versatilidade desta cabine faz com que ela seja usada em qualquer tipo de evento. Desde um casamento clássico até um mini wedding, a cabine tradicional tem alta qualidade na captura das fotos e também na impressão. Se encaixa em diferentes festas e orçamentosE para ter mais a ver com o seu casamento, a cabine pode ser personalizada de acordo com a decoração. Além disso, as fotos também podem ter um layout com a cara dos noivos!
Cabine de fotos
VERSÃO ESPELHADA

Sinônimo de elegância e sofisticação, essa cabine é um luxo. Com alta qualidade também na captura e impressão das fotos, o design diferenciado desta cabine é ideal para seu casamento sofisticado. A {fornecedor:20} tem dois modelos: uma com acabamento externo espelhado liso, e a outra com acabamento espelhado vazado. Fica a seu critério qual vai combinar melhor com o seu casamento! 
Cabine de fotos

2 – Espelho digital

Quer um cenário melhor do que a sua festa de casamento? O espelho digital permite fotos instantâneas que conseguem mostrar a festa rolando ao fundo. Outro diferencial é que as fotos instantâneas saem de corpo inteiro, registrando o look da festa! Além disso, o espelho faz parte da decoração e ocupa pouco espaço. Uma outra versão do espelho digital, é o espelho camarim, com luzes de LED ao redor do espelho, que dão uma iluminada especial para a foto.
Fotos instantâneas

3 – Digitagram

Na era do Instagram, nada melhor que aproveitar essa rede social para ter recordações do seu casamento. Usando a você consegue montar um álbum com as fotos instantâneas que seus convidados tiraram nesta cabine. São fotos no Instagram que se transformam em fotos impressas instantaneamente. 
Fotos instantâneas
Fotos instantâneas para casamento
BÔNUS GUESTBOOK


Uma ideia super legal aliada as fotos instantâneas é organizar um Guestbook. Quando seus convidados tiram uma foto, em seguida é gerada uma cópia extra que vai para um álbum em que seus amigos escrevem uma mensagem do lado da foto tirada. Com muito carinho e registros do grande dia, você vai ter um álbum pronto no final do casamento, e vai poder conferir cada momento que seus convidados viveram no seu grande dia! 
Fotos instantâneas
Fotos instantâneas para casamento
COMO USAR AS FOTOS INSTANTÂNEAS PARA DECORAÇÃO


Acabou a festa e você levou suas fotos instantâneas para casa? O próximo passo é aproveitar e decorar a sua casa com elas. Aqui vão algumas dicas para você aproveitar estas recordações e deixar seu cantinho ainda mais bonito!
Fotos instantâneas
Fotos instantâneas
Fotos instantâneas
Fotos instantâneas
Recordações e diversão não vão faltar no seu casamento com as fotos instantâneas. 

Já decidiu qual das cabines vai estar no seu casamento? Conta pra gente! 

Você também vai gostar