CATEGORIAS

 

04/01/19

15 lugares incríveis para casar em 2019

Vem conferir alguns lugares impressionantes premiados na 10ª edição do Belief Awards!
Ideias & Inspirações

PRÓXIMO

Tudo o que você precisa saber para um Elopement Wedding

ANTERIOR

5 Casamentos Noturnos Mais Inspiradores de 2018

Decidir onde se casar pode ser muito difícil! Por isso, separamos os lugares para casamento premiados na 10ª edição do Belief Awards que podem ser o destino do seu casamento em 2019. Vem conferir!
destinos para casamento
Wedding planner: Rachael Roe ( Signature Belize Weddings) | Foto: Monica Gallardo

Lugares para Destination Wedding

1. Lipari, Ilhas Eólias (Itália)

lugares para casar em 2019
Lipari é a maior das Ilhas Eólias, na Itália. Seu lindo mar e paisagens roubaram os corações de Nealle e Lucia, um casal do Reino Unido. No início, eles tiveram o pedido de casamento lá e então eles decidiram se casar nesta ilha.

A Itália é repleta de lugares incríveis para casar, como contamos nesta matéria aqui. 
lugares para casar em 2019
Wedding planner: Francesca Casamento (Eolie in Love) | Foto: Stefania Paternostro

2. Manuel Antonio (Costa Rica)

O Parque Manuel Antonio tem uma das melhores praias do mundo e é cartão-postal da Costa Rica. Se você está procurando um local romântico, com uma vista exuberante da floresta tropical e da praia, este pode ser o destino para o seu casamento!


lugares para casar em 2019
lugares para casar em 2019
Wedding planner: Meghan Cox (Mil Besos) | Foto: Sylvia Guardia

3. Placencia (Belize)

"Quando trabalhamos em Belize, às vezes nos esquecemos de como a paleta de cores do próprio lugar já é linda desde o começo. Este casamento nos ajudou a abraçar a beleza da praia e a usar da melhor forma flores e alimentos locais, que são elementos únicos de Belize", diz a organizadora de casamentos. Rachel Roe.

Belize é um país localizado na América Central, com 300km de litoral e com a segunda maior barreira de corais do mundo! A conexão com a natureza em Placencia é incrível. 
lugares para casar em 2019
destinos para casamento
Wedding planner: Rachael Roe ( Signature Belize Weddings) | Foto: Monica Gallardo

4. Kefalonia (Grécia)

A Kefalonia fica nas Ilhas Jônicas na Grécia. O visual paradisíaco foi escolhido pelo Bruce para pedir a Jennah em casamento; depois do pedido, eles também resolveram celebrar o casamento na ilha grega. Diferente de outros lugares na Grécia, as Ilhas Jônicas tem influência italiana, por ficar mais perto deste país. 
casamentos em 2019
Wedding planner: Donna Palimeri (Kefalonia Weddings) | Foto: Ben Rigas – Wedding Stories

5. Bruarfoss (Islândia)

lugares para casamento
Se você sonha casar em uma cachoeira, este lugar na Islândia é o ideal para o seu casamento! Como foi o caso do Adam e da Valerie, que são um casal aventureiro e não queriam perder esta essência no grande dia. Por isso, escolheram as cachoeiras de Bruarfoss para fazer as fotos do casamento após a cerimônia.  
destinos para casamento
Wedding planner: Vigdís Bjork Segatta (Luxwedding Iceland) | Foto: Iceland Wedding Photo

6. Playa Paraiso (Equador)

A linda praia (Playa Paraíso) mistura o romântico e o delicado com o o rústico e chique. Se vocês são apaixonados pela praia e sonham com um casamento à beira-mar, faça como a Erika e o Italo que escolheram o Equador como destino para o casamento.
lugares para casar
lugares para casar em 2019
Wedding planner: Ruby Rodriguez | Photography: Mariuxi Pogo

7. Gloucestershire (Inglaterra)

destinos para casamento
O condado de Gloucestershire, localizado na Inglaterra, tem ares bucólicos e é ideal para uma cerimônia ao ar livre. O amor por esse clima fez com que este casal preparasse um casamento ao ar livre!
destinos para casar
Wedding planner: Mary Cushen Wedding Planner | Foto: Albert Palmer Photography

8. Lago Maggiore (Itália)

A Itália tem muitos lugares para casamentos, e o Lago Maggiore é um deles. Este é o segundo maior lago na Itália, e fica entre a Itália e a Suíça. Vinhos e gastronomia diferenciada são o atrativo deste lugar que pode ser o cenário ideal para o seu casamento! Além disso, capelas belíssimas são outro atrativo do Lago Maggiore para uma cerimônia na igreja. 
lugares para casar
lugares pra casar
Wedding planner: Valentina Lombardi (Italian Wedding Company) | Foto: David Bastianoni

9. San Miguel de Allende (México)

lugares para casar
San Miguel de Allende é considerada a cidadezinha bela do México. Suas fachadas coloridas, vasinhos de flor nas sacadas são uma verdadeira imersão na cultura mexicana. O pai de Adrienne é mexicano, e foi por isso que ela e o noivo decidiram fazer o casamento neste charme de cidade. 
lugares incríveis para casar
Wedding planner: Guadalupe Alvarez (Penzi Weddings) | Foto: Blest Studios

10. Creta (Grécia)

Assim como a Itália, a Grécia é um destino incrível para casamentos. Os gregos são conhecidos pela hospitalidade, pela comida mediterrânea e pelo ânimo para festas. Se você quer uma festa de casamento animada incrível, Creta é o lugar ideal!  
casar na Grécia
casar na Grécia
Wedding planner: Anna Laudanska - Crete For Love | Foto: Andreas Markakis Photography

11. Barco Evora (Portugal)

casar em portugal
Você pode imaginar se casar em um barco? No Rio Tejo, em Portugal, isso é possível. O Evora é um barco construído em 1931 e pode ser o cenário para um casamento em um barco! Depois de uma cerimônia na igreja, a festa pode ser feita no barco Evora, o que acha? 
casar em portugal
Wedding planner: Rui Motta Pinto Wedding Tailor & Planner |
Foto: Pedro Bento Photography

12. Djúpavík (Islândia)

Segundo o casal Emma Levitt e Kenneth Royer, palavras não são o suficiente para descrever o quanto ficaram impressionados com o cenário de Djupavik, uma pequena aldeia da Islândia.

"A deliciosa comida, as acomodações encantadoras e o cenário de tirar o fôlego criaram uma experiência única para os nossos 42 convidados. Realmente, foi um sonho que superou todas as expectativas", dizem eles.
lugares para casar
lugares para casar
Wedding planner: Vigdís Bjork Segatta (Luxwedding Iceland) | Foto: Sunday & White and Egle Gabryte | Edição: Kristina Petra.

13. Polignano a Mare (Itália)

destinos para casamento
Polignano a Mare é um vilarejo com ares medievais construído entre falésias calcárias, que forma mais de 80 grutas na beira do lindo mar azul italiano. As casas brancas - marcas desta região - foram o cenário do casamento romântico deste casal! 
destinos incríveis para casamento
Wedding planner: Serena Ranieri - Italian Event Planners | Foto: Ivan L'Astorina

14. Murcia e Granada (Espanha)

destinos para casar
destinos para casamento
Este casal se casou em Murcia, na Espanha, em um belíssima igreja. Essa cidade é conhecida como Cidade do Sol, tem um clima mediterrâneo e lindíssimas praias. Mas o casal escolheu o "Mirador de San Nicolás" e "La Alhambra", em Granada, para fazer algumas fotos. Essa cidade é marcada por um complexo de fortalezas, palácios e belíssimos jardins.
destinos para casamento

15. Fundação Verbeke (Bélgica)

Virginie e Johan decidiram se casar na Fundação Verbeke, um museu de arte moderna na Bélgica. Cultura, natureza e ecologia se encontram nesta fundação, com 12 hectares de área cênica e 20.000 m² de espaço coberto. É uma das maiores iniciativas privadas de arte contemporânea em toda a Europa! É o lugar ideal para fotos de casamento incríveis! 
destinos para casar
destinos para casar
Wedding planner: Brigitte Kater (Perfect Celebrations) |
Foto: Ben Graus Photography


Qual destes destinos para casamento você vai escolher para o seu Destination Wedding? Conta pra gente!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casamento em 2019 #casamentos pelo mundo #Destination Wedding #lugares para casar

AUTOR

Mariana Lo Turco

Redatora

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Tudo o que você precisa saber para um Elopement Wedding

PRÓXIMO

5 Casamentos Noturnos Mais Inspiradores de 2018